Categories: Esportes

Cuiabá consegue virada histórica sobre o Remo e conquista a Copa Verde

O Cuiabá fez história na noite de quinta-feira, 7, com uma vitória por 5 a 1 sobre o Remo no jogo de volta pela final da Copa Verde. A goleada foi ainda mais expressiva porque no jogo de ida, em Belém, o Remo havia feito 4 a 1. O título garante o Cuiabá na Copa Sul-Americana de 2016.

Na Arena Pantanal, o time comandado por Fernando Marchiori abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com Raphael Luz. Ele ampliou aos 34. Geovani marcou de falta aos 42, com direito a desvio no volante Dadá. O quarto gol foi anotado em um pênalti convertido por Raphael Luz, aos quatro minutos do segundo tempo. Val Barreto descontou para o Remo aos 28 minutos do segundo tempo com gol de cabeça. Para garantir o título, Nino Guerreiro fez de cabeça aos 35 minutos.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.