Em polêmica entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, 7, o meia D’Alessandro fez criticas a imprensa, por estar influenciando negativamente o torcedor do Inter às vésperas da primeira partida da semifinal da Libertadores contra o Tigres, na próxima quarta-feira, 15. O craque argentino acredita que os veículos de comunicação de Porto Alegre estão tentando apontar que a boa campanha da equipe na competição continental não é merecida.
“Estamos aqui por merecimento. Do jeito que alguns falam, parece que o Inter não mereceu chegar na semifinal, que chegou por acaso. Nós merecemos, somos o único time brasileiro. Não perdiamos há seis meses no Beira-Rio. Muitas vezes se quer criar caso, quer criar coisas que não são verdade. O único que tem que sentir a verdade é o torcedor”, disse o argentino.
D’Alessandro também aproveitou e fez um apelo aos colorados, para que evitem a imprensa e joguem videogame, uma forma de se afastar das rádios e TV. “Acho que não é tudo isso que está se comentando lá fora. Sugiro ao torcedor que vá jogar um Playstation com o filho e não ouça rádio nessa semana. Está se criando uma ideia de que está tudo errado no Inter, mas não está. Perder faz parte do futebol, mas nós sempre lutamos para que o torcedor saia feliz do Beira-Rio”, explicou.
Publicidade
O capitão colorado admitiu que a campanha do Inter no Brasileirão deixa a desejar e acredita que a solução pode ser encontrada na partida desta quarta-feira, 8, contra o Flamengo. “Nossa campanha não está sendo como a gente esperava, mas tem muitas coisas que fazem parte do futebol, como lesões e suspensões. Precisamos focar no Brasileirão e começar a fazer pontos para não se distanciar dos líderes”, concluiu.
This website uses cookies.