Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro
O Ministério Público da Espanha pediu nesta sexta-feira, 20, a prisão preventiva e sem fiança do lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, acusado de agressão sexual.
O brasileiro foi detido em Barcelona ao se apresentar para depoimento e aguarda decisão da juíza Maria Concepción Canton Martín, do Juizado de Instrução 15 da cidade, onde o caso é investigado. O lateral nega todas as acusações.
LEIA MAIS: Daniel Alves é detido na Espanha após denúncia de assédio sexual
Publicidade
Uma mulher espanhola acusa o lateral da Seleção Brasileira de ter colocado a mão dentro da sua roupa, sem consentimento, durante uma festa realizada em uma boate em Barcelona, na Espanha, no último dia 30 de dezembro.
O suposto assédio sexual veio a público no último dia 31, em reportagem do jornal espanhol ABC. Segundo o relato do diário, a vítima declara que Alves teria colocado a mão por dentro de sua roupa.
Daniel Alves nega as acusações. Porém, imagens obtidas pelo jornal espanhol El Taquígrafo mostram todos os movimentos do jogador na noite do ocorrido. O lateral chega ao lado de um amigo na balada por volta das 2 horas da manhã. Em seguida, o jogador se encontra com um grupo de mulheres, inclusive a vítima. Até então, todos estão dançando normalmente.
Publicidade
Às 4h22, a vítima vai ao banheiro e Daniel Alves a segue. Os dois ficam no ambiente por cerca de 47 segundos. Em seguida, eles saem do banheiro e voltam ao grupo de amigos.
Dez minutos depois, Daniel Alves se despede do grupo e vai embora. A jovem começa a chorar com as amigas. As meninas alertam os seguranças da boate, que tentam encontrar Daniel Alves, mas não conseguem.
Publicidade
This website uses cookies.