Os deputados Sérgio Moraes e Marcelo Moraes vão continuar no PTB. A confirmação veio na manhã desta sexta-feira, em entrevista à Rádio Gazeta. “É claro que fico no partido”, assegurou, justificando o que gerou a possibilidade de saída.
Segundo Sérgio Moraes, na semana passada ele teve um forte desentendimento com a presidente nacional do PTB, Cristiane Brasil, filha do ex-deputado e ex-presidente do PTB, Roberto Jefferson. “O partido perdeu seis deputados em poucos dias. E ela ficou esnobando, de forma arrogante”, relatou Moraes.
O deputado conta que não chegou haver uma cogitação formal sobre trocar ou não de partido. “Disse a ela (presidente) que o PTB está encolhendo e que não vou ficar para fechar a porta”, explicou, criticando a gestão do PTB nacional. “Ela gastou quase 1 milhão de reais em comida. Passaram a caviar? Comeram doces recheados a ouro? Foram mais de 2 milhões de reais em passagens. Deram a volta no planeta quantas vezes?”, indagou Moraes.
Publicidade
Ele confirmou que, ao longo da semana, recebeu convites de vários partidos. “Eu não sabia que era tão importante”, brincou, dizendo que o próprio vice-presidfente Michel Temer o convidou para mudar para o PMDB. “Isso sem falar no Edson Brum e outras tantas lideranças do partido”, acrescentou, dizendo que foi assediado também por PDT e Solidariedade.
This website uses cookies.