O retorno de Derrick Rose após um mês e meio era a grande novidade do Chicago Bulls para a rodada desta quarta-feira. Apesar da volta do armador, a equipe perdeu para o Orlando Magic fora de casa por 105 a 103.
Os Bulls abriram oito pontos de vantagem no primeiro quarto e seguiram na frente do placar até o período decisivo, quando perderam por 26 a 16 e acabaram saindo com a derrota.
Rose, que fez sua última partida dia 23 de fevereiro antes de contundir o joelho, teve uma participação tímida em seu retorno. O jogador fez nove pontos e deu duas assistências, feito distante da sua média na temporada, que era de 18,4 pontos e 5 assistências por jogo.
Publicidade
Jimmy Butler foi o grande nome dos visitantes com 19 pontos, seguido do trio Paul Gasol, Taj Gibson e Nikola Mirotic, que somaram 15 pontos cada. O banco de reservas do Bulls teve boa participação, tendo anotado 48 pontos.
Porém, isso não foi suficiente para superar os mandantes, que chegaram a vitória graças a atuação de Victor Oladipo e Nikola Vucecic. Enquanto o primeiro marcou 23 pontos e foi o cestinha da partida, Vucecic fez um ponto a menos e ainda pegou sete rebotes.
Apesar da derrota, o Chicago Bulls segue na quarta posição da Conferência Leste, com 46 vitórias e 32 derrotas. Já o Orlando Magic não tem chance alguma de ir aos playoffs, estando na antepenúltima colocação com 25 vitórias e 53 derrotas.
Publicidade
This website uses cookies.