Uma desavença entre conhecidos acabou em tragédia em Rio Pardo. Este foi o motivo alegado pelo jovem que desferiu uma facada na coxa de Quintino Franco Silveira, de 15 anos, na madrugada de domingo, na Cidade Histórica. O golpe resultou na morte do adolescente. O agressor se apresentou a polícia na tarde dessa terça-feira.
Segundo a delegada Ana Luisa Pippi, que está responsável pela Delegacia de Polícia de Rio Pardo, e que investiga o caso, o rapaz que esfaqueou Quintino tem 17 anos, e afirmou, em depoimento, não ter a intenção de matar o adolescente. “Ele não estava na cidade, e se apresentou com o advogado. O jovem disse que ao desferir o golpe na perna de Quintino não imaginou que isso poderia vir a matá-lo, o que aconteceu em decorrência deste ferimento”, explica.
De acordo com a delegada Ana, tudo leva a crer que a desavença entre os dois adolescentes não tinha motivação criminosa. “Foi apenas uma lesão, um golpe de faca. E pelo que disse o autor, o desentendimento já era antigo”, acrescenta.
Publicidade
Algumas testemunhas já foram ouvidas, e outras devem ser chamadas ainda nesta semana. O crime que tirou a vida de Quintino Franco Silveira ocorreu 15 minutos após a meia-noite de domingo, na frente de uma boate próxima ao Fórum de Rio Pardo. Amigos socorreram o jovem, mas ele chegou ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo já sem vida. Morador de Rio Pardo, Quintino foi enterrado na tarde de domingo no Cemitério da Aldeia São Nicolau.
Publicidade
This website uses cookies.