Foto: Anton/Pexels
O DetranRS passa a ter mais um canal de atendimento ao cidadão. Agora é possível buscar informações e tirar dúvidas pelo WhatsApp, além do Disque-Detran, do Fale Conosco, do Chat e da Ouvidoria. O novo serviço funciona pelo mesmo número do atendimento telefônico, mas sem o zero do início, pelo 800.905.5555, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.
O usuário deve indicar no menu de assuntos para qual serviço deseja atendimento: veículo, habilitação, infração, depósito, ou outro tema. A interação com a ferramenta vai apresentando as informações solicitadas, fomentando a autonomia e busca ativa do cidadão. Também há a opção de falar com um atendente.
LEIA MAIS: Detran alerta para golpe dos leilões virtuais; veja como evitar
Publicidade
“É mais uma facilidade que o DetranRS entrega para qualificar a prestação de serviços à população gaúcha”, afirma Marcelo Soletti, diretor-geral da autarquia. Os canais de atendimento podem ser acessados pelo site www.detran.rs.gov.br, clicando no botão laranja no canto superior direito.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.