ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Deu certo

Bastou escalar o time certo. Dois volantes de marcação, dois meias e dois atacantes. Já no início, o Internacional podia ter aberto o marcador, coisa que não acontecia há bastante tempo. As situações se acumularam no transcorrer do jogo. O resultado foi escasso pelas quantidades de situações criadas. Não creio que a indiferença do Rogério Zimmermann em escalar uma equipe quase reserva tenha influenciado negativamente no Rubro-Negro Pelotense. 

Tenho de reconhecer que o lado coletivo pode ter prejudicado um pouco, porém prefiro ficar com um melhor desempenho colorado que mandou no jogo o tempo todo. A vitória não serviu apenas para somar três pontos e voltar ao G-4, mas para trazer um clima de mais tranquilidade à comissão técnica e jogadores. O Internacional tem uma semana para o Guto modelar a sua equipe e vencer os próximos jogos no Beira-Rio.

ads6 Advertising

Publicidade

O espetáculo em Minas Gerais credenciou o Grêmio a se manter forte como candidato ao título nacional. Esperto e atencioso em todos os setores do campo. Merecia vencer. Tomou os gols na hora errada, o que acabou prejudicando a possível vitória. Parece que o espetáculo ficaria para Arena lotada no domingo. Não foi.

Primeiro tempo

ads7 Advertising

Publicidade

Segundo tempo

O gol do Corinthians foi oriundo de falha de marcação no meio de campo e uma infelicidade dupla: do Luan e do Marcelo Grohe. Luan e Fernandinho desperdiçaram oportunidades. Renato adiantou o time e o Tricolor teve chance de empatar no pênalti que o Cássio defendeu. O Grêmio não jogou mal. O Corinthians soube fazer o gol.

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta