ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Devagar

Quase parando. Este é o ritmo do futebol da dupla Gre-Nal no Gauchão. Tá certo que agora será outro campeonato, o mata-mata muda o clima e, por consequência, a pegada, mas o que estamos vendo até agora é muito ruim.

Grêmio e Internacional não conseguem se impor na maioria das vezes que saem de Porto Alegre ou até mesmo quando precisam utilizar jogadores que não são titulares. No caso do Internacional, sequer o time titular foi definido. No resumo, o estágio do futebol da dupla custa a avançar e o torcedor está perdendo a paciência com esta demora.

ads6 Advertising

Publicidade

Desfalques

A derrota para o Aimoré foi um balde de água fria no torcedor do Santa Cruz. O entusiasmo estava nas alturas com a vitória em cima do Pelotas, e a possibilidade de chegar à liderança do grupo reforçava este sentimento. Mas os inúmeros problemas do Santa Cruz deixaram o time fragilizado. O Galo foi presa fácil para o Índio de São Leopoldo.

ads7 Advertising

Publicidade

Encorpou

Depois da vitória no clássico Ave-Cruz, dois jogos fora – um deles também vitorioso e no outro um empate. Com este bom retrospecto dos últimos jogos, o Avenida volta a atuar diante do seu torcedor no domingo, contra o Guarani de Venâncio.

ads8 Advertising

Publicidade

O setor defensivo foi fundamental para a conquista de quatro pontos em seis disputados longe de Santa Cruz do Sul. Agora, diante do seu torcedor, o Avenida tem a chance de confirmar o bom momento e melhorar ainda mais seu rendimento dentro do campeonato da Divisão de Acesso.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta