O técnico Diego Aguirre confirmou Réver, Anderson e Nilmar na equipe que enfrentará o São Paulo no domingo, às 16 horas, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. O zagueiro e o meia precisam ganhar ritmo de jogo. O atacante foi expulso contra o The Strongest e será desfalque pela Libertadores na próxima quinta-feira, contra a Universidad de Chile.
A formação completa não foi confirmada pelo treinador uruguaio. Ele justificou algumas escolhas em função da necessidade de sequência dos atletas suplentes. Réver vem de lesão desde que atuava pelo Atlético-MG e só atuou com a camisa do Inter diante do Caxias e Novo Hamburgo. Anderson não atuava em uma partida oficial desde agosto. Jogou poucos minutos contra Cruzeiro, foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo diante do Caxias e ficou em campo 36 minutos na altitude de La Paz contra o The Strongest.
Geferson pode ganhar oportunidade na lateral esquerda, mas a tendência é pela utilização de Alan Ruschel na função. Uma projeção de escalação teria Muriel; Cláudio Winck, Réver, Juan (Paulão) e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Nicolás Freitas, Anderson, Alex e Luque; Nilmar.
Publicidade
This website uses cookies.