O técnico Diego Aguirre comandou um treino específico para os defensores nesta segunda-feira, 18, no CT Parque Gigante. Com William, Alan Costa, Juan e Ernando exercitaram as jogadas aéreas. Nas simulações, os zagueiros precisavam afastar a bola e evitar o rebote para os atacantes.
O treinador também deu atenção às jogadas de ataque. Ele exigia velocidade e precisão na transição da bola, que partia dos volantes, passava pelos meias e chegava aos atacantes, que precisavam finalizar.
Os atletas que atuaram contra o Avaí correram em volta do gramado. Autor do gol na vitória contra o time catarinense, Vitinho fará parte da delegação que estará em Bogotá.
Publicidade
“Nem sabia que iria viajar. É muito importante saber que estarei com o grupo. O jogador quer sempre estar atuando e ajudar o Inter. Estou feliz com esta nova oportunidade e vou manter o meu foco para que eu possa evoluir. Não estou satisfeito comigo e se estivesse não teria objetivo algum. Acho que estou crescendo e a minha atuação contra o Avaí é uma amostra disso”, disse.
D’Alessandro será Cidadão de Porto Alegre
O projeto de lei que concede o título de Cidadão de Porto Alegre ao capitão do Inter Andrés D’Alessandro, sancionado pelo prefeito José Fortunati, foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Porto Alegre. O projeto é de autoria do vereador Mario Manfro (PSDB), e foi aprovado pelo Legislativo em 23 de abril.
Publicidade
No âmbito social, D’Alessandro apoia diversas iniciativas em assistência a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. No final do ano passado, promoveu a partida beneficente Lance de Craque – Um gol pelas crianças, na qual reuniu jogadores de diversos times e destinou a verba obtida com o jogo a instituições filantrópicas do Estado.
This website uses cookies.