Nesta sexta-feira, 26, no CT Parque Gigante, o técnico Diego Aguirre realizou um treino por setor. O meia Valdívia treinou e ficará à disposição no banco de reservas.
Após 30 minutos de futevôlei para aquecer, o elenco foi dividido em dois setores. A defesa exercitou a marcação e o ataque finalizava após cruzamentos. Outros arremates aconteciam em jogadas que surgiam pelo meio. Alex e Luque ficaram na academia fazendo reforço muscular. O último treino acontece no sábado, 27, pela manhã.
“Temos potencial para estar em uma situação melhor no Brasileirão. Não (podemos) ficar com a cabeça só na Libertadores. Está na hora do Inter jogar. Temos que jogar no domingo como se fosse um jogo da Libertadores. Não podemos mudar a atitude, deixar de dar importância. Cada jogo é muito importante e temos de ter dinâmica, concentração”, disse Diego Aguirre em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Publicidade
O provável time do Inter tem Alisson; William, Alan Costa, Ernando e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique (Valdívia) e D’Alessandro; Nilmar e Lisandro López. O jogo contra o Santos será no domingo, 28, às 18h30, no Beira-Rio.
O atacante Lisandro López comentou na quinta-feira sobre a mudança de numeração. “Quando fui apresentado com o número 31 achei que jogaria toda a temporada com ela. Não fui consultado e agora sou o 17. Peço desculpas ao torcedor se algum comprou com o número 31. Foi o clube quem mudou meu número”, declarou.
Vice-presidente do Inter é condenado
Publicidade
O vice-presidente jurídico do Inter foi condenado a oito anos, quatro meses e 16 dias de prisão, inicialmente em regime fechado. Marcelo Domingues de Freitas e Castro foi responsabilizado por sonegar R$ 6.672.751,59 em impostos na declaração de pessoa física e dos rendimentos obtidos por sua empresa, a Marpa e Castro, Consultores Associados, entre os anos 2000 e 2003.
This website uses cookies.