ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Dificuldades

Após o empate em casa, o Avenida partiu para Ijuí sabendo das dificuldades que teria pela frente. Além da vantagem de jogar em casa, o São Luiz teria a seu favor a volta de três titulares e o Estádio 19 de Outubro lotado com seus torcedores. Não foi o bastante para vencer no tempo normal.

Fabiano Daitx montou sua equipe com o objetivo de neutralizar os avanços característicos do adversário, ou seja, atacar com velocidade. Conseguiu, apesar de a equipe local ter conseguido melhores chances de fazer o gol no primeiro tempo. O Periquito marcou bem, mas teve dificuldades para atacar.

ads6 Advertising

Publicidade

Na marca da cal

Foi necessária uma série longa de cobranças de pênaltis para definir o grande campeão da Série A2 do Rio Grande do Sul. A eficiência dos jogadores do São Luiz fez a diferença. Não vejo a vitória nas cobranças livres como parâmetro para definir quem foi melhor na competição. Os dois se equivalem, mas a taça ficou em Ijuí.

ads7 Advertising

Publicidade

O Internacional continua tropeçando nos seus próprios erros. Apesar de não levar gols em Recife, não soube fazê-los. O tempo passa e não vejo avanços nas decisões do Guto Ferreira. Terá três jogos no Beira-Rio nas próximas quatro rodadas. Vamos acreditar.

Elogio

ads8 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta