Esportes

Direção dá respaldo ao trabalho da Família Díaz no Internacional

A direção do Internacional deu respaldo para a continuidade do trabalho da Família Díaz no clube após o empate com o Bahia em 2 a 2. O vice-presidente de futebol, José Olavo Bisol, assegurou que o departamento de futebol não cogita mudanças. A equipe não vence há cinco jogos. A diferença para o Santos, primeira equipe na zona de rebaixamento, é de quatro pontos.

“Nós acreditamos na comissão técnica. Entendemos que vem fazendo um trabalho de evolução e hoje (sábado) isso foi demonstrado em campo. Não temos a pretensão de fazer qualquer tipo de modificação neste momento”, declarou o dirigente.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Publicidade

Com Ramón Díaz, o Inter tem somente duas vitórias, além de quatro empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 33,3%, inferior ao antecessor, Roger Machado, que teve 39,13% no Brasileirão. Dos 30 pontos disputados pela comissão, apenas 10 foram conquistados. Agora, o elenco colorado terá mais de uma semana de trabalhos até a retomada do Brasileirão. O grupo se reapresenta nesta terça-feira no CT Parque Gigante. O próximo compromisso será no dia 20, uma quinta-feira, às 21h30, contra o Ceará, no Castelão.

Ramón e Emiliano foram categóricos ao dizer que o Inter não vai ser rebaixado. “Não vamos cair jogando assim”, afirmou Ramón. “Jogar bola é a única forma que pode nos salvar. Com essa qualidade de jogo, taticamente fomos muito bem. Temos que continuar”, complementou. Emiliano foi irônico ao comentar sobre o momento atual da equipe. “Somos os únicos culpados. Do que aconteceu esse ano, somos nós os culpados”, disse.

LEIA MAIS: Ramón Díaz diz que ‘futebol é para homens, não para meninas’ após gol anulado do Internacional

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.