Arma usada no homicídio em Vale do Sol foi entregue pelo acusado para a polícia | Foto: Divulgação / Gazeta do Sul
A Polícia Civil de Vale do Sol remeteu ao Poder Judiciário no fim do mês passado o inquérito que apurou a autoria e circunstâncias da morte de Lucas Schieferdecker, de 31 anos. O documento indicia o autor confesso, um homem de 42 anos, por homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. O crime foi praticado no dia 13 de abril, na propriedade onde a vítima morava, em Linha Boa Esperança, interior do município.
LEIA MAIS: Homem é assassinado a tiros em propriedade rural de Vale do Sol
De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Vale do Sol, delegado Marcelo Chiara Teixeira, o autor, que se apresentou à polícia um dia após o assassinato levando a arma utilizada para matar a vítima, relatou que havia ido reclamar com Schieferdecker o fato de os cachorros dela atacarem seus cabritos. Após uma discussão, ele teria sacado a arma e efetuado disparos contra o tórax e a cabeça da vítima.
Publicidade
Ainda de acordo com Chiara, o autor do crime segue preso preventivamente. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades policiais.
LEIA MAIS: Preso autor confesso de homicídio em Vale do Sol
Lucas Schieferdecker foi morto na propriedade rural da qual era proprietário no fim da tarde do dia 13 de abril. O atirador atingiu a vítima na cabeça e no tórax. Lucas Schieferdecker, chegou a ser levado para o Hospital de Vale do Sol, mas não resistiu aos ferimentos.
Publicidade
This website uses cookies.