ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Divisão de Acesso

Com a fórmula de disputa conhecida, sendo quatro classificados por chave na primeira fase e mata-mata a partir daí, a nossa dupla Ave-Cruz entra na disputa com objetivos distintos. O Avenida aposta mais uma vez em Fabiano Daitx para tentar buscar uma das duas vagas na elite de 2018. Já o FC Santa Cruz, que recém formou sua comissão técnica com os jovens profissionais Lúcio Collet e Rafael Sereno, deverá montar uma equipe muito jovem para a disputa da Divisão de Acesso, teoricamente abrindo mão, por questões financeiras, de se candidatar a uma das duas vagas. Desejo sucesso à nossa dupla Ave-Cruz.

Renovação

ads6 Advertising

Publicidade

Fora do protocolo

Aliás, quando disse publicamente que sua atividade profissional como técnico de futebol se resume a trabalhos curtos, no máximo de dois anos, e uma parada para aproveitar a vida, por sinal muito boa, nas belas paisagens do Rio de Janeiro, Renato Portaluppi foge do tradicionalismo protocolar da maioria de seus companheiros de profissão.

ads7 Advertising

Publicidade

Gigante na B

O Internacional é gigante, não alterou o seu tamanho, mas ele precisará entender que jogar a Série B é muito difícil. Será preciso repensar o perfil dos jogadores. Camiseta e história não entram em campo para assustar adversários mais modestos. Um vestiário forte emocionalmente, indignado e focado no único objetivo, que é a volta à primeira divisão, terá que ser construído pela batuta do presidente Marcelo Medeiros. Saúdo a volta do capitão D’Alessandro, um líder de vestiário e de campo, perfil ausente neste Inter doente da cabeça e dos pés de 2016.
Ótima semana a todos.

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta