Grande favorito ao título do Torneio de Doha, Novak Djokovic garantiu vaga nas quartas de final do ATP 250 realizado no Catar ao arrasar o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 0, com duplo 6/2 em 1h09, nesta quarta-feira, 6.
Líder disparado do ranking mundial, o tenista sérvio assim se credenciou para enfrentar na próxima fase o argentino Leonardo Mayer, que em outro duelo do dia derrotou o espanhol Pablo Andujar por 6/2 e 6/4.
O espanhol Rafael Nadal cumpriu a promessa, foi bem mais agressivo e garantiu uma passagem tranquila para as quartas de final do ATP 250 de Doha. O número 5 do mundo gastou 66 minutos para superar o holandês Robin Haase, por 6/3 e 6/2.
Publicidade
Seu adversário desta quinta-feira será o russo Andrey Kuznetsov, que ocupa o número 79 do ranking. O tenista de 24 anos e pouco sucesso em torneios de primeira linha derrotou o lituano Ricardas Berankis, por 7/6 (8-6) e 6/1.
Nishikori avança em Brisbane
Publicidade
Kei Nishikori não teve maiores problemas para confirmar o seu favoritismo em sua estreia no Torneio de Brisbane. Cabeça de chave número 2 da competição australiana, o tenista japonês venceu o cazaque Mikhail Kukushkin por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, nesta quarta-feira, e garantiu vaga nas quartas de final do ATP 250 realizado em quadras duras.
Com o triunfo obtido em 1h29, Nishikori se credenciou para enfrentar na próxima fase o australiano Bernard Tomic, que em outro jogo do dia passou pelo checo Radek Stepanek por 2 sets a 1, com 7/6 (8/6), 4/6 e 7/6 (7/4).
Publicidade
This website uses cookies.