A tão aguardada semifinal em Roland Garros entre o atual líder do ranking, o jovem Carlos Alcaraz, e o ex-número 1 do mundo Novak Djokovic foi equilibrada enquanto o espanhol teve condições físicas na sexta-feira.
No começo do terceiro set, com 1 a 1 no placar, ele acusou uma lesão na perna direita ao tentar devolver uma bola e não teve mais condições de jogar. Alcaraz disputou o set até o final para receber atendimento médico no vestiário, levando 6 a 1 na parcial, sem conseguir sequer se movimentar na quadra.
LEIA TAMBÉM: Bia Haddad pode aparecer no top 10 da WTA na atualização de segunda-feira
Publicidade
Mesmo com dores, mostrou bravura para voltar ao quarto set, por respeito à torcida. Mas acabou eliminado por 3 a 1, com parciais de 6 a 3, 5 a 7, 6 a 1 e 6 a 1 para o sérvio. Na final, marcada para as 10 horas (de Brasília) deste domingo, Djokovic enfrentará o norueguês Casper Ruud, que eliminou o alemão Alexander Zverev na outra semifinal.
Na decisão do Feminino, Karolina Muchova, da República Tcheca, encara a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo, que eliminou Bia Haddad. O duelo é neste sábado, às 10 horas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Publicidade
This website uses cookies.