ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

DNA Vencedor

O Avenida voltou com méritos à elite do Gauchão. Depois de um começo irregular, o time alviverde chegou a ficar sete jogos invicto e confirmou ser especialista em mata-matas. A fase eliminatória, inclusive, havia sido sugerida pelo presidente do Periquito, Jair Eich, no congresso técnico em dezembro passado. O elenco merece aplausos pela campanha.

Nada melhor do que terminar a Série A2 com o caneco. Não tenho dúvidas de que os comandados de Fabiano Daitx querem dar mais um presente à torcida. Qual atleta não gostaria de ter no currículo a conquista de uma vaga à divisão principal e o título? Serão dois duelos difíceis contra o São Luiz, de Ijuí. Mas acredito que a taça ficará em Santa Cruz do Sul.

ads6 Advertising

Publicidade

No duelo contra o vice-lanterna Náutico, no Beira-Rio, não se pode dar sopa para o azar. O triunfo é obrigação. Tudo que o Inter mais necessita agora é de uma sequência de bons resultados. Quem sabe isso não aconteça a partir deste sábado.

Grandes atuações

ads7 Advertising

Publicidade

Contestado por não se aperfeiçoar como outros treinadores na Europa, Renato Portaluppi realiza um grande trabalho. Ele absorveu a eliminação do Gauchão, corrigiu os erros e agora colhe os frutos. A fase é excelente, mas nunca é demais lembrar que a euforia não pode entrar no vestiário. Ao mesmo tempo, também não se pode negar que o Grêmio tem sido impiedoso com os adversários.

Bom fim de semana!

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta