O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informa que estão programados serviços na BR-290 e na BR-471, a partir desta segunda-feira, 28, até o domingo, 3, em determinados trechos. Os locais contam com sinalização ostensiva, como placas indicativas e cones, visando à segurança e orientação aos usuários. Em caso de chuva, os serviços podem ser adiados.
Confira a programação de cada trecho:
BR-290
De segunda-feira, 28, a sábado, 2 de agosto, das 7 horas às 17 horas
- quilômetro 112,3 ao quilômetro 228 (Eldorado do Sul, Arroio dos Ratos, Butiá, Minas do Leão e Pantano Grande), Tapa-buraco conforme necessário e limpeza e remoção de pneus e animais mortos, em ambos os sentidos.
- quilômetro 176 ao quilômetro 225 (Butiá, Minas do Leão e Pantano Grande) – Serviços de limpeza e pintura de canaletas, em ambos os sentidos.
- quilômetro 212 ao quilômetro 222 (Pantano Grande) – Serviços de roçada costal e mecanizada, com podas localizadas, em ambos os sentidos.
De segunda-feira, 28, a domingo, 3 de agosto, das 7 horas às 17 horas
- quilômetro 228 ao quilômetro 317,3 (Pantano Grande, Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul) – Tapa-buraco, conforme necessário, e serviços de conservação rotineira, em ambos os sentidos.
BR-471
De segunda-feira, 28, a sábado, 2 de agosto, das 7 horas às 17 horas
- quilômetro 142,8 ao quilômetro 192,7 (Santa Cruz do Sul, Rio Pardo e Pantano Grande) – Serviços de conservação rotineira. Tapa-buraco, conforme necessário, em ambos os sentidos.
LEIA MAIS SOBRE A REGIÃO
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.