Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Major Sebastião prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na noite dessa quarta-feira, 1º, em Santa Cruz do Sul. A prisão ocorreu por volta das 19 horas.
A ação começou após a Agência Local de Inteligência do batalhão receber informações de que dois indivíduos estariam circulando em uma motocicleta e planejavam cometer um crime no final da tarde. Com base nos dados, os suspeitos foram localizados e acompanhados, e uma guarnição do policiamento ostensivo foi acionada para realizar a abordagem.
LEIA MAIS: Homem é morto com golpe de faca no Bairro Progresso
Publicidade
A motocicleta foi interceptada no Bairro Pedreira. Um dos homens conduzia o veículo e o outro estava na carona. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38, da marca Rossi, com numeração suprimida, na cintura de um dos suspeitos.
Os dois receberam voz de prisão e foram levados à UPA Central para exame de lesões. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, onde a ocorrência foi registrada. A motocicleta utilizada pelos suspeitos estava com o licenciamento vencido. O veículo foi apresentado na delegacia e depois recolhido ao depósito credenciado, além da lavratura das autuações cabíveis.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.