Categories: Regional

Dois projetos são aprovados e um é rejeitado pelos vereadores

Três projetos foram votados pelos vereadores na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira, 5. Dois foram aprovados e um foi rejeitado.

A matéria rejeitada é de autoria do vereador Luís Carlos Fagundes Ruas (PDT) e tratava sobre a construção de creches e praça de esportes em conjuntos habitacionais. Antes da votação, o vereador Hildo Ney Caspary (PP) afirmou que votaria contra, pois caso contrário, os moradores do Loteamento Viver Bem demorariam muito mais para ingressarem nas suas casas – a entrega está prevista para o dia 30 de outubro.

Houve um pequeno mal-estar com o proponente do projeto, que acusou Caspary de sempre colocar opiniões contraditórias às suas matérias. “Sempre tem um que coloca alguma objeção a um anseio da comunidade”, destacou.

Publicidade

O projeto foi rejeitado com votos de Lenomar José de Mello (PTB), Ilário Keller e Elo Schneiders (SD), Gerson Trevisan e Alceu Crestani (PSDB), Edmar Hermany, Hildo Ney Caspary e Marcelo Diniz da Silva (PP).

Os projetos aprovados foram o que concede o título de Cidadão Santa-cruzense para Paulo Zampieri, de autoria do Vereador Elo Ari Schneiders (PP). Outro projeto aprovado é de autoria da mesa da Câmara e visa a constituição de comissão especial para dar parecer à emenda ao regimento interno, para a antecipação da reunião ordinária em dias de sessão solene.

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.