Prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira
Agentes da Delegacia de Polícia de Pantano Grande, com apoio da Delegacia de Polícia de Rio Pardo prenderam dois homens por descumprimento de medida protetivas de urgência. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24.
Conforme a Polícia Civil, em um dos casos, o acusado de 27 anos ameaçou a ex-companheira e teve determinado contra si medida Protetiva de não se aproximar da vítima. Porém, acabou descumprindo e agredindo a mulher nessa terça-feira, 23. O acusado foi encontrado pelos agentes policiais no local onde trabalha.
LEIA TAMBÉM: Homem é baleado na cabeça em Candelária
Publicidade
Já o segundo preso, que tem 25 anos, havia ameaçado de morte a própria mãe. O caso aconteceu no mês de junho. Também foi determinado que ele não se aproximasse da vítima, mas a medida foi descumprida. Na semana passada e nessa terça-feira, o acusado novamente ameaçou a mãe, motivo pelo qual foi decretada sua prisão preventiva. Nesta quarta, o acusado foi encontrado pelos agentes policiais em via pública, sendo preso.
Após registro na Delegacia, ambos os presos foram recolhidos ao sistema prisional. Conforme o Delegado Anderson Faturi, que comanda as investigações, somente neste ano, já são onze prisões realizadas pela Polícia Civil na comarca de Rio Pardo, por descumprimento da Lei Maria da Penha.
Publicidade
This website uses cookies.