Categories: Esportes

Doriva se reúne com Eurico Miranda e decide ficar no Vasco

A tentativa do Grêmio em contratar Doriva não surtirá efeito. O treinador se reuniu com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, nesta sexta-feira, 22, e decidiu continuar o trabalho no clube carioca, onde conquistou o título estadual nesta temporada. O Tricolor ainda busca um comandante desde a saída de Felipão. A conversa foi sugerida pelo próprio comandante vascaíno, preocupado em dar satisfações para o mandatário. Doriva, inclusive, se prepara para o treinamento desta tarde, de olho na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentar o Internacional, às 18h30, deste sábado, em São Januário. A atividade será fechada.

Treinador e presidente darão entrevista coletiva após o treinamento desta sexta. A tendência é que ambos confirmem a decisão tomada nesta tarde. No Grêmio, Doriva passaria a receber R$ 250 mil mensais, proposta maior do que os atuais R$ 130 mil. O comandante foi uma aposta do Vasco. Campeão paulista com o Ituano em 2014, ele chegou ao clube carioca encaixado nas possibilidades financeiras dos cofres e tem o apoio da torcida, diretoria e elenco.

Com isso, o Grêmio, que pretendia anunciar o novo treinador ainda nesta sexta, deverá adiar a decisão. Como o clube também não se acertou com Cristóvão Borges, que era a primeira opção do presidente Romildo Bolzan Jr., novos nomes devem surgir nas especulações. O mais recente é de Itamar Schulle, técnico campeão paranaense pelo Operário de Ponta Grossa.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.