Esportes

Douglas é considerado foragido após ter prisão decretada

O ex-meia Douglas, com passagens marcantes por Grêmio, Corinthians e Vasco, está foragido da Justiça. Isso porque foi decretada sua prisão civil por conta de não pagamento de pensão a um filho. No entanto, o mandado ainda não foi cumprido porque os oficiais não o encontraram. Seu paradeiro é desconhecido. A prisão civil de Douglas foi decretada em setembro do ano passado. Naquela época, já se passavam quatro meses desde o último pagamento da pensão. Atualmente, o valor estimado da dívida é de cerca de R$ 137 mil.

LEIA MAIS: Willian volta ao Grêmio somente em 2026 após lesão grave

Foram realizadas algumas operações para prender o ex-jogador, mas as tentativas acabaram frustradas. Ele permanece solto. No processo, Douglas alegou não ter dinheiro para pagar. A amigos, ele diz estar quebrado financeiramente por conta de investimentos errados. Enquanto jogava no Grêmio, seu salário fixo era na casa dos R$ 400 mil. Recentemente, seus últimos contratos foram para ser garoto-propaganda de uma casa de apostas e de comentarista esportivo. A defesa de Douglas dos Santos informa que está adotando todas as medidas legais cabíveis para a adequada solução da questão judicial, que tramita sob segredo de Justiça.

Publicidade

LEIA MAIS: Grêmio vence o Vitória e volta a sonhar com a Libertadores

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.