Duas escolas do Vale do Rio Pardo passarão por obras emergenciais, com início previsto na próxima semana e prazos de execução definidos. As melhorias serão realizadas nas escolas de Ensino Médio Alfredo José Kliemann, de Santa Cruz do Sul, e Emílio Alves Nunes, de Herveiras, sem descontinuidade das aulas durante as obras.
Na Emílio Alves Nunes, haverá a substituição da cobertura do bloco 1, dos assoalhos e instalações elétricas com subestação, e prazo de execução de 120 dias corridos. Na Alfredo José Kleimann, o muro será reconstruído em um prazo de 90 dias corridos. As intervenções contemplarão cerca de 800 alunos e o investimento será de R$ 613.451,58.
LEIA TAMBÉM: Escola Alfredo Kliemann realiza café especial com alunos
Publicidade
As ordens de início dos Serviços (OIS) foram assinadas nas escolas, na quarta-feira, 17, pelo titular da Secretaria de Obras e Habitação (SOP), Volnei Minozzo. Também estiveram presentes o diretor-geral da Secretaria da Educação (Seduc), Guilherme Corte e a coordenadora da 6ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas (CROP), Joana Müller.
As obras contarão com a fiscalização da 6ª CROP, com sede no município de Santa Cruz do Sul, e ligada à Secretaria de Obras e Habitação (SOP). As empresas contratadas foram a Easy Service LTDA e a Ação Edificações LTDA.
LEIA TAMBÉM: Santa Cruz terá escola bilíngue para surdos
Publicidade
This website uses cookies.