Categories: Esportes

Dunga fecha treino na véspera de duelo decisivo

Dunga prometeu e cumpriu. Ele fechou o último treino da Seleção Brasileira antes do confronto decisivo contra a Venezuela neste domingo, 21, às 18h30. O grupo trabalhou durante cerca de uma hora e meia no CT da Universidad de Chile, local onde o Brasil treina em Santiago e, mesmo de longe, os jornalistas conseguiram observar que o técnico deu ênfase às bolas paradas e jogadas ensaiadas. Quando a imprensa pode entrar na atividade, os jogadores já estavam posicionados para o tradicional rachão em véspera de partida. 

Neymar, suspenso por quatro partidas e praticamente fora da Copa América – CBF entrou com recurso e tenta reverter a decisão – treinou normalmente, no entanto, mostrou-se muito mais sério que nas atividades anteriores Por outro lado, Robinho estava rindo à toa. O jogador é cotado para ser titular na vaga de Fred, que perdeu a posição após a partida contra a Colômbia.

Neste domingo, o Brasil entra em campo dependendo apenas de si para avançar às quartas de final da Copa América. Além disso, saberá o que precisa fazer para se classificar como primeiro, segundo ou até mesmo terceiro lugar do Grupo C porque Colômbia e Peru se enfrentarão antes.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.