Esportes

“É importante estarmos juntos”, diz Mano Menezes aos torcedores após empate do Grêmio

O Grêmio empatou com o Corinthians em 1 a 1 na Arena, na noite do Dia dos Namorados. Com 16 pontos, o Tricolor ocupa a 11ª posição no Brasileirão. O técnico Mano Menezes voltou a apontar um potencial de melhora na equipe após a parada do Mundial de Clubes e elogiou o rendimento, apesar de momentos de superioridade do adversário, bastante desfalcado.

“Enfrentamos um time que tem muita posse de bola, muitos jogadores de qualidade no meio-campo, que criaram bastante dificuldade para a gente retomar a bola, principalmente na primeira parte. Foi um bom jogo. A equipe foi bem como um todo, terminou pressionando. Até merecia ter feito o gol no final”, avaliou. “Em determinados momentos, tivemos dificuldade (no jogo) e precisamos trabalhar para fazer melhor. Mas a equipe esteve bem, terminou pressionando, até merecia ter feito o gol no final. Mas se saímos com esse gosto de poder mais é que o potencial de melhora é bom e vamos trabalhar isso na parada”, afirmou.

LEIA MAIS: Grêmio sai na frente, mas cede o empate para o Corinthians

Publicidade

Mano Menezes pede apoio da torcida

Mano Menezes comentou sobre as vaias para Cristian Pavon e as críticas em relação à equipe. “Nós não estamos aqui para dizer que o torcedor não tenha o direito de fazer o que ele quer, mas acho importante que a gente esteja juntos nos momentos difíceis para estarmos juntos nos momentos bons”, comentou. “É importante passar esse apoio para os nossos jogadores, para que a gente possa ser forte como sempre foi e que os nossos maiores adversários estejam sempre do outro lado do campo”, completou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.