O mandato temporário de Pepe Vargas (PT) como governador termina nesta segunda-feira, 5, às 9 horas, com o retorno de Eduardo Leite, que estava em férias. O deputado estadual presidente da Assembleia Legislativa assumiu o posto na sexta-feira passada, 2, durante o período de recesso de Leite e do vice, Gabriel Souza.
LEIA MAIS: Pepe Vargas assume cargo de governador em exercício nesta sexta
Com pouco tempo no posto, o petista disse que seria uma espécie de governador “de plantão” e ficaria de prontidão para alguma eventualidade. Pepe Vargas afirmou se considerar honrado com a missão de assumir o Piratini, mesmo que por quatro dias. Ressaltou que, por ser um período de início de ano, não teria muito o que ser feito.
Publicidade
Embora oposicionista ao atual governo, ele afirmou que “não seria republicano” de sua parte tentar mudar algo durante o curto mandato. Até o próximo dia 3 de fevereiro Pepe Vargas segue na presidência da Assembleia Legislativa, quando passará o cargo para Sérgio Peres (Republicanos).
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.