Local chamado de "fortaleza" foi alvo de operação da Polícia Civil em 14 de fevereiro deste ano
Alvos de uma investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Pardo, Diogo e Iago Massulo, de 29 e 25 anos, se entregaram à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 22. A esposa do homem mais velho, Ester Rosa da Gama, de 22 anos, acompanhou a chegada da dupla na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ela entrou em contato com o Portal GAZ relatando que seu marido e o irmão dele haviam se entregado.
Ester disse que os dois não se apresentaram em Rio Pardo por crer que os ambos “sofrem uma perseguição das forças de segurança”. “Eles se entregaram por livre vontade e são inocentes. Já foram absolvidos de outras acusações e vão provar novamente que não fizeram nada.” Segundo ela, a qualquer momento os dois podem ser soltos.
LEIA MAIS: VÍDEO: foragidos da Justiça, irmãos Massulo se entregam à polícia
Publicidade
Ester ainda enviou um vídeo dos dois se entregando na DPPA. “Foi uma decisão da família e do advogado, mas principalmente dos dois em se entregar. Eles são inocentes, estando dentro do presídio ou fora. Também, agora vamos ter acesso ao restante do processo e estamos esperando também o resultado do habeas corpus. Eles vão provar mais uma vez que são inocentes”, finalizou a esposa de Diogo Massulo. Mais cedo, o Portal Gaz já havia entrado em contato com o advogado Guilherme Newlands, que representa Diogo e Iago Massulo.
Ele confirmou que estava ciente da investigação da DP de Rio Pardo a respeito de seus clientes. Newlands havia pedido um habeas corpus. “A liminar foi negada, mas ainda deve ocorrer o julgamento do habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado. A decisão de se entregar foi conjunto, da nossa parte e da deles. Agora, vamos aguardar o que diz respeito ao habeas corpus e também a sequência do andamento do processo, com as audiências”, comentou o advogado.
Publicidade
This website uses cookies.