A quinta-feira, 19, foi de alegria e decepção para os argentinos na Copa Libertadores. O River Plate jogou em Oruro, na Bolívia, contra o San Jose, e perdeu por 2 a 0. Orué marcou aos 36 e Valverde, aos 43 minutos do segundo tempo.
Já o atual campeão San Lorenzo teve uma noite mais agradável em Montevidéu. Venceu o Danúbio de virada por 2 a 1. O time da casa saiu na frente com Matías Castro aos 11. A reviravolta aconteceu nos minutos finais do segundo tempo, com gols de Matos aos 41 e Cetto aos 43 minutos.
Em Monterrey, no México, o Tigres atropelou o Juan Aurich por 3 a 0. O equatoriano Guerrón marcou aos 38 do primeiro e 14 minutos do segundo tempo. Aos 20 minutos da etapa final, Dueñas fechou o marcador.
Publicidade
Em Assunção, Libertad e Atlético Nacional empataram em 2 a 2. Zeballos anotou o primeiro gol do time colombiano aos cinco minutos. González deixou tudo igual aos 20. A virada saiu de pênalti, com Hernán López aos 33. O empate do Nacional saiu somente no segundo tempo, em pênalti convertido por Ruiz aos 14 minutos.
This website uses cookies.