ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Em dia de conversa de Renato com o elenco, BM é acionada pelo Grêmio

ads3

ads4

A Brigada Militar foi acionada pelo Grêmio para reforçar a segurança na reapresentação dos jogadores no CT Presidente Luiz Carvalho, na manhã desta terça-feira, 16. O pedido da diretoria foi motivado pelo ambiente de tensão vivido após a derrota de virada para o São Paulo, por 2 a 1, pelo Brasileirão. No último domingo, na saída da Arena, alguns atletas foram xingados, ameaçados e tiveram objetos arremessados contra seus carros por um grupo de torcedores que permaneceu do lado de fora depois do jogo.

Na coletiva de domingo, o técnico Renato Portaluppi afirmou que teria uma conversa com o elenco nesta terça-feira. “Nem deveria divulgar essas coisas, mas vou. Terça temos um treino e vou me reunir com o grupo para trocar ideias”, revelou. Nos últimos 10 jogos, o Tricolor tem três derrotas, cinco empates e apenas duas vitórias: dia 6 de janeiro, em cima do Bahia, e semana passada, contra o Botafogo.

ads6 Advertising

Publicidade

O Atlético-MG tem em Portaluppi o principal alvo para o lugar de Sampaoli, que tem saída iminente para assumir o Olympique de Marselha, da França. Renato desconversou na coletiva de domingo, após a derrota para o São Paulo. Apenas falou sobre o foco no Grêmio e que conversará com o presidente Romildo Bolzan Jr. após as finais da Copa do Brasil. “Meu único plano é terminar esses dois jogos pelo Brasileiro, buscar a vaga direto para a Libertadores e trabalhar para buscar o título da Copa do Brasil. É isso que tenho na cabeça. No momento em que tudo acabar, eu sento e converso com ele (presidente), troco umas ideias e vemos o que vai acontecer depois da Copa do Brasil”, disse.


Luiz Fernando tem lesão constatada

ads7 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta