Categories: Esportes

Em encarada tensa, Bethe Correia provoca Ronda Rousey: ‘Vai tomar porrada’

Nesta quinta-feira, 30, a atual campeã dos pesos-galos feminino do UFC, a americana Ronda Rousey, e a desafiante ao título, a paraibana Bethe Correia, protagonizaram a tradicional encarada promovida antes dos eventos da modalidade. A luta entre as atletas acontecerá neste sábado, 1º, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Esta será a primeira vez na história que um evento do UFC no Brasil terá mulheres protagonizando a luta principal.

A americana manteve-se concentrada durante a encarada, com o braço em riste e a cara fechada. Ela ficou com o cinturão no ombro.
Bethe levou uma bandeira do Brasil e investiu mais na “trash talk”, a provocação típica que precede esses eventos. Com os rostos bem próximos, a brasileira disse “vou te dar um pau” e “vai tomar porrada” à atual campeã. Em sessão de treinos abertos na praia do Pepê, na zona oeste do Rio, nesta quarta-feira, 29, Ronda foi mais celebrada pelos torcedores que Bethe, que sofreu revés em sua popularidade após polêmicas nos últimos meses.

A troca de farpas entre Ronda e Bethe começou ainda no anúncio da luta, pois a campeã escolheu o Brasil para defender o cinturão, o que a paraibana encarou como uma provocação. Depois, a desafiante passou a provocar constantemente a norte-americana. Uma das declarações que mais causou polêmica foi que Ronda “iria querer se matar” após a luta entre elas. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.