O brasileiro Wagner Moura está nos holofotes. Concorrendo ao Globo de Ouro na categoria Melhor Ator em Série Dramática pelo seu personagem Pablo Escobar, na série Narcos, o artista foi convidado para participar do programa de Jimmy Fallon, o The Tonight Show. Na entrevista, Moura se mostrou bem-humorado e contou sobre as dificuldades de interpretar o narcotraficante.
“Foi uma coisa muito louca. A ideia era fazer a série em inglês. E eu pensei que seria difícil, mas eu podia falar em inglês com sotaque. Foi um grande caso de erro de elenco. Eu estava supermagro, com 18 quilos a menos e não falava uma palavra de espanhol”, relembrou Moura.
O brasileiro contou que precisou se mudar para Medellín, na Colômbia, para aprender espanhol.”Me inscrevi em um curso de espanhol em uma faculdade. Estudei com japoneses, adolescentes”, afirmou. Ele ainda falou sobre o peso: precisou ganhar 18 quilinhos para ficar parecido com Escobar. “Era como estar na escola novamente, aprendendo coisas novas e comendo besteiras”, brincou.
Publicidade
O ator ainda divertiu a plateia, contando sobre sua primeira vez em Las Vegas. “Achei o lugar muito esquisito, não entendia a regra dos jogos dos cassinos. Me disseram que um dos mais fáceis era o Black Jack. Meus amigos até tentaram me ajudar, mas não adiantou. Perdi 60 dólares”, lembrou.
Os vencedores do Globo de Ouro serão conhecidos no domingo, 10. Concorrem com Moura os atores Bob Odenkirk, de Better Call Saul; Jon Hamm, de Mad Men; Rami Malek, de Mr. Robot; e Liev Schreiber, de Ray Donovan.
Publicidade
This website uses cookies.