Categories: Esportes

Em jogo comemorativo, bicampeões de 1995 goleiam Banguzinho na Arena

Mesmo com o tempo chuvoso que tomou conta de Porto Alegre durante todo o dia, cerca de 15 mil torcedores compareceram a Arena do Grêmio para assistir a um jogo comemorativo na manhã deste sábado, 19, que teve a presença de diversos ídolos do torcedor gremista, além de outros convidados.

A partida foi realizada para celebrar os 20 anos do bicampeonato da Taça Libertadores da América. E os campeões continentais de 1995 se deram melhor no duelo contra o Banguzinho, equipe que venceu o Campeonato Gaúcho do mesmo ano, por 5 a 2. A renda da partida será convertida para ajudar no tratamento do câncer de Leonardo Konarzewski.


Paulo Nunes e Jardel: 20 anos depois, a dupla volta a comemorar um gol pelo Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade

Os gols do time vencedor foram anotados por Ailton, Jardel, Luiz Carlos Goiano, Paulo Nunes e Dinho, de pênalti, em jogada que reelembrou o gol do título da Libertadores contra o Atlético Nacional, quando Alexandre Xoxó foi derrubado na área pelo adversário. O Banguzinho descontou com Jacques e Tarciso Flecha Negra.

Confira as escalações dos dois times:

Bicampeões de 1995: Danrlei; Adilson Batista, Rivarola, Dinho, Luiz Carlos Goiano, Carlos Miguel, Ailton, Arílson, Paulo Nunes, Jardel e Dilson Stein.
Entraram: João Antônio, Alexandre Xoxó, Nildo, Magno, Murilo e José Fortunati.

Publicidade

Banguzinho: Murilo; Marco Antônio, Luciano, Wagner Fernandes, André Vieira, Zé Alcino, Jacques, Jé, Carlos Alberto, Diego D10 e Sadi.
Entraram: Dário, Rodrigo Costa, Kévin Krieger, Scheidt, Tarciso Flecha Negra e Mazaropi.
 


Prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti, disputa a bola com Carlos Miguel
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.