Tricolor bateu o Zequinha por 2 a 1 no confronto que teve três tempos de 30 minutos
O Grêmio bateu o São José por 2 a 1 nessa segunda-feira, 13, à tarde, no CT Luiz Carvalho. Esse foi o primeiro teste da equipe comandada por Gustavo Quinteros. O jogo-treino foi dividido em três tempos de 30 minutos, e 24 atletas gremistas foram utilizados. Gustavo Martins marcou um dos gols, enquanto o outro foi contra.
Inicialmente, a escalação teve Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Mayk; Dodi e Villasanti; Aravena, Cristaldo e Pavon; Braithwaite.
A partir da metade do segundo tempo, apenas Grando permaneceu no time. Entraram: João Lucas, Gustavo Martins, Natã e Pedro Gabriel; Edenilson, Pepê, Monsalve, Gabriel Silva e Nathan; Arezo. No último período, ingressaram o zagueiro Viery, o atacante André Henrique e o goleiro Thiago Beltrame. Pedro Gabriel e Viery estavam na Copa São Paulo de Futebol Júnior e foram chamados para reforçar o grupo principal.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Grêmio anuncia a contratação de João Lucas
O Grêmio abriu o placar no final do primeiro tempo. Aravena fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro, contando com desvio do defensor adversário que, por infelicidade, marcou contra. No início da segunda etapa, o Tricolor quase ampliou. Aravena fez outra bela jogada e passou para Braithwaite, que bateu colocado para defesa de Fábio Rampi.
Ainda no segundo tempo, o zagueiro Jadson, de cabeça, deixou tudo igual para o São José após cobrança de escanteio. Porém, após um bate-rebate na área, Gustavo Martins chutou forte e garantiu a vitória tricolor. O goleiro Marchesín ficou fora da atividade por desconforto muscular. Ele não teve lesão diagnosticada, mas estará ausente dos treinos nos próximos cinco dias.
Publicidade
This website uses cookies.