Um tiroteio ocorrido no Bairro Santa Vitória, na tarde deste domingo, 31, quase terminou em morte. Por volta das 15h10, um jovem de 18 anos passava de bicicleta pela Rua Abrelino Pedroso, para vender rapaduras, quando ouviu uma troca de tiros. Ao tentar fugir do local, acabou sendo acertado por uma bala perdida na cabeça e caiu.
Mesmo ferido, ele conseguiu caminhar até o Hospitalzinho para receber atendimento médico. A Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Aos policiais, o jovem ferido afirmou não ter visto quem efetuou o disparo contra ele. A vítima foi liberada ainda durante a tarde. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento como tentativa de homicídio e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.
Moradores do Santa Vitória entraram em contato com o Portal GAZ para relatar que há pelo menos quatro dias um homem armado sai pelas ruas do bairro, dando tiros para cima, intimidando as pessoas. “Não dá nem para mandar mais as crianças para o colégio, que temos medo que uma bala possa atingi-las”, disse um morador, que preferiu não se identificar.
Publicidade
This website uses cookies.