O Inter esquece o Brasileirão por um momento e volta as atenções para o duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético-MG. A partida acontece na quarta-feira, 13, às 22 horas, no Beira-Rio.
Com lesão na coxa direita, o atacante Nilmar não treinou nesta segunda-feira, 11. O argentino Lisandro López deve continuar como substituto. E em relação ao time titular, o técnico Diego Aguirre não dá sequer pistas. No meio-campo, Nicolás Freitas, Valdívia e Jorge Henrique são opções.
Abaixo de chuva, Aguirre trabalhou em campo reduzido com duas equipes. O foco era um embate entre ataque e defesa. O treinador ressaltou a transição nas jogadas, que iniciavam pelas laterais, que faziam a bola passar pelos volantes e meias até chegar ao setor ofensivo, para a conclusão dos atacantes. Em outras ações, a bola era alçada na área. Os goleiros foram testados ainda em chutes da intermediária. Aránguiz se destacou, com alto aproveitamento nos arremates.
Publicidade
Os jogadores também treinaram penalidades, com Muriel no gol. Alisson trabalhou em cobranças de falta, com a presença dos defensores. O treino de terça-feira, 12, será às 10 horas. Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique (Nicolás Freitas ou Valdívia), D’Alessandro e Eduardo Sasha; Lisandro López é a provável formação. O Inter se classifica com empate em até 1 a 1.
This website uses cookies.