Esportes

Emiliano Díaz alfineta a imprensa após vitória do Internacional: “Gostam de sangue”

Emiliano Díaz alfinetou a imprensa após a vitória do Internacional diante do Ceará em Fortaleza, pela 34ª rodada do Brasileirão. Ele e o pai Ramón valorizaram o período de trabalho para corrigir os problemas e montar a estratégia. Emiliano Díaz também enalteceu o grupo, pela qualidade e bagagem para enfrentar a situação, mas disse que não haverá acomodação.

“Bateram em nós quando dissemos que não estávamos na zona. Claro que há um alívio ao torcedor, de vocês (jornalistas) que gostam de sangue constantemente, por estar na zona. Vende, dá clique. Entendemos isso, mas temos de seguir sonhando com coisas grandes”, disparou. “Na segunda, vai ser uma guerra. Sabemos que vai ser um jogo fundamental”, complementou. O Inter chegou aos 40 pontos, quatro acima do Vitória, primeira equipe na zona de rebaixamento.

LEIA MAIS: Dupla Gre-Nal segue com problemas em relação ao patrocinador master

Publicidade

Para enfrentar o Santos na segunda-feira, 24, às 21 horas, no Beira-Rio, o Internacional não terá Luis Otávio, Bruno Tabata e Carbonero. O trio estará suspenso. O goleiro Ivan deixou a partida no intervalo com dores na coxa esquerda e pode ser outro desfalque. O volante Thiago Maia estará de volta.

Diretor esportivo, Andrés D’Alessandro convocou os torcedores para o treino aberto no sábado, 22, no Beira-Rio, às 11 horas. “Sabemos que o nosso torcedor é fundamental. É o torcedor que carrega o clube. Nós passamos, eu passei, voltei, saí, voltei, vou sair e vou voltar de novo. Nosso torcedor está aqui, sofrendo, acompanhando, quer que a equipe jogue bem, que ganhe. Precisamos que eles nos incentivem, que eles tenham aproximação com os jogadores, para que sintam o calor da torcida”, declarou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Ricardo Mathias exalta vitória contra o Ceará

Ricardo Mathias tinha tudo para se tornar o vilão da partida entre Ceará e Inter em Fortaleza. Havia sido dele o gol contra que dava o empate para os cearenses, aos 34 do segundo tempo. No entanto, foi o jovem de 19 anos que marcou para garantir os três pontos para o Colorado. Aos 41 minutos, o atacante girou em cima da marcação, invadiu a área e chutou cruzado, de canhota, para fazer 2 a 1 na Arena Castelão.

“Grato pelo gol que fiz. Foi um baque para mim (fazer o gol contra). Infelizmente, acabei errando. Pedi um gol para Deus para tirar o Inter dessa situação. Foi um gol de muito alívio de um garoto de 19 anos que recebeu essa oportunidade. Trabalhei muito para ajudar o Inter dentro de campo. Homenagear a minha família que me ajudou muito essa semana”, disse o centroavante.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.