O futuro de Marcelo Moreno será decidido na tarde desta terça-feira, 10. O empresário do boliviano, Fabiano Farah, está em Porto Alegre e conversará com o diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, para definir a saída do atacante para o Changchun Yatai, mesmo time para onde foi Barcos.
Por enquanto, só existe uma oferta verbal. “Se forem confirmados os mesmos termos, ela é uma proposta muito boa”, informou Rui Costa. Os últimos detalhes deverão ser acertados na reunião desta tarde, no entanto, a diretoria gremista evita definir um prazo para concluir a negociação.
“Estamos trabalhando, vendo os documentos e agendando algumas reuniões para tratar do assunto. Não posso dizer que vai fechar hoje (terça-feira). Tem que ver se é conveniente. É uma negociação. Tudo pode acontecer”, afirmou Rui Costa ao GloboEsporte.com.
Publicidade
Além do Grêmio, Moreno e do time chinês, o Shaktar Do
O clube ucraniano Shakhtar Donetsk também é parte interessada na negociação. O clube ucraniano possui 30% dos direitos econômicos do jogador e ainda é credor do clube gaúcho, que ainda precisa pagar parte da compra do atleta no final de 2011.
Publicidade
This website uses cookies.