ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Empresários de Guerrero dizem que atleta está fora do Corinthians

Paolo Guerrero não será mais jogador do Corinthians. A informação foi confirmada neste sábado, 23, pela empresa que gerencia a carreira do atleta, a OTB Sports. Guerrero cumprirá seu contrato até o dia 15 de julho e depois será liberado. “OTB Sports e Corinthians, na figura de seu presidente, fizeram o possível para chegar a um acordo comercial e sacramentar a permanência de Paolo Guerrero no clube. Infelizmente não foi possível”, dizia o comunicado.

A assessoria de imprensa da OTB confirmou que a negociação foi encerrada. Após diversas reuniões, a OTB ‘bateu o pé’ e não vai renovar. Na sexta-feira, 22, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, havia indicado que o vínculo não deveria ser estendido. A situação financeira do clube, que terminou o ano passado com um déficit de R$ 21 milhões, é um dos motivos para o encerramento do contrato. “O Corinthians não tem condição de fazer o que ele está pedindo”, disse Andrade na sexta. O atleta exigia R$ 20 milhões de luvas para assinar o novo acordo, enquanto a proposta do clube era mais modesta.

ads6 Advertising

Publicidade

Guerrero chegou ao clube em 2012, marcando o gol do título no Mundial de Clubes contra o Chelsea. Também conquistou um Campeonato Paulista e uma Recopa Sul-Americana em 2013. 

Confira o comunicado na íntegra:

ads7 Advertising

Publicidade

 

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta