Cultura e Lazer

Encruzilhada do Sul realiza Show da Virada na Praça Central

Pelo segundo ano consecutivo, Encruzilhada do Sul promoverá o Show da Virada na Praça Dr. Ozy Teixeira, em frente à Igreja Matriz, na noite da quarta-feira, 31. A programação inicia às 22 horas e se estende até a madrugada, reunindo atrações musicais para marcar a chegada de 2026.

Abrindo a noite, às 22 horas, o público confere o show do grupo Pagode Nisso Que Dá. Às 23h30, a principal atração da virada será a dupla sertaneja Bruno e Breno. Após a virada do ano, a animação continua com o Pagode Confra do Pagode, às 2 horas, e encerra às 3h30 com o DJ Felicio Porto, destaque do Vale do Rio Pardo.

LEIA TAMBÉM: Abertura do Natal Brilha Pantano reúne mais de 3 mil pessoas

Publicidade

O evento é organizado pela prefeitura, que aposta em uma edição ainda mais robusta após o sucesso do ano anterior, quando o público superou as expectativas. Para garantir conforto e segurança, toda a estrutura estará disponível, incluindo lonões em caso de chuva, banheiros químicos, equipe de segurança e apoio aos ambulantes, que poderão comercializar seus produtos no local sem cobrança de taxas.

A expectativa da organização é de que mais de 3 mil pessoas participem dos shows da virada em Encruzilhada do Sul, consolidando o evento como uma das principais celebrações de fim de ano da região.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.