A experiência internacional de Cristian Rodríguez chama atenção dos novos companheiros. Revelado pelo Peñarol, o jogador já atuou no Paris Saint-Germain, na França, Benfica e Porto, em Portugal, Atlético de Madrid, na Espanha, e Parma, na Itália. O zagueiro Erazo, que enfrentou o uruguaio nas Eliminatórias da Copa do Mundo, acredita que Cristian Rodriguez não terá dificuldades para se adaptar ao futebol brasileiro.
“Já tive a oportunidade de jogar contra ele nas Eliminatórias. Todo mundo conhece ele internacionalmente, jogou na Europa. Espero que ele possa se acostumar com nosso estilo de jogo e ter uma excelente passagem por aqui”, comentou Erazo em entrevista à imprensa da capital.
Com a chegada de Braian e Cristian Rodríguez e Maicon, Erazo acredita numa evolução da equipe. Além disso, falou sobre a partida de quarta-feira, 11, contra o Ypiranga, terceiro colocado no Gauchão, e, erroneamente, chamou Paulo Baier de centroavante.
Publicidade
“Não é à toa que estão na parte de cima da tabela. Nossa defesa tem que estar ligada. Em um “centroavante” como ele (Paulo Baier), temos de ficar de olho”, afirmou o equatoriano.
This website uses cookies.