A equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) II Coronel Brito emitiu uma nota de repúdio na tarde desta quarta-feira, 1º, contra o vandalismo ao patrimônio público e a violência. A unidade foi alvo de depredação após um usuário derrubar móveis e proferir ameaças aos profissionais do local, na tarde dessa terça, 31.
A Brigada Militar foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires (DPPA). A equipe da ESF II Coronel Brito repudia todo e qualquer ato de violência.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Draco desmantela bunker do tráfico no Bom Jesus
Leia a nota da ESF Coronel Brito na íntegra:
“A equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) II Coronel Brito vem manifestar o seu repúdio em decorrência do vandalismo ao patrimônio público e das ameaças aos funcionários feitas por um usuário da unidade no último dia 31 de janeiro. Sendo assim, a equipe repudia todo e qualquer ato de violência. Estamos atentos a expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas.”
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.