Já diz o ditado: vassoura nova varre bem. O Departamento de Futebol do Grêmio está a mil, ainda mais com a ajuda do empresário Celso Rigo. Ainda faltam um 9 e um lateral-direito. Fala-se no atacante chileno Diego Valencia, que atua na Itália. Mas é um nome que não empolga. De qualquer forma, o Centro Digital de Dados (CDD) do Tricolor anda trabalhando como nunca. Isso se deve ao presidente Alberto Guerra que, em poucos dias no cargo, já adota uma filosofia bem diferente do antecessor Romildo Bolzan Júnior.
LEIA TAMBÉM: No mercado
Especulado no Grêmio, onde foi revelado, acabou sendo contratado pelo Internacional, que agiu na surdina, como deve ser. Joga como lateral direito, zagueiro e até volante. Decidiu fazer um período sabático por conta do nascimento de seu filho. No Beira-Rio, atuará como primeiro volante? Bustos está afirmado na direita; com a lesão de Gabriel, abre-se uma vaga. Com mais qualidade, embora as características sejam diferentes, Mário é melhor que o próprio Gabriel.
Publicidade
Deu a lógica na final do Mundial do Catar. A França tem uma equipe melhor. Já a Argentina conta com um time de operários. Pelo futebol, apostaria na França, só que do outro lado tem um adversário que disputa cada palmo do gramado como se fosse o último jogo da vida. E aí as coisas se nivelam. Grande final. Bom fim de semana a todos.
LEIA MAIS COLUNAS DE ANDRÉ GUEDES
Publicidade
This website uses cookies.