A Gazeta do Sul completa nesta segunda-feira, 26 de janeiro, 81 anos de uma caminhada dedicada a registrar os feitos, as conquistas e as histórias da comunidade de Santa Cruz do Sul e do Vale do Rio Pardo, sempre com o olhar atento a tudo o que acontecia ou repercutia no grande mundo. A missão assumida no dia 26 de janeiro de 1945 continua sendo cumprida a cada dia, atualmente em estrutura multiplataforma.
Edições históricas, entre elas a primeira, continuam sendo preservadas no arquivo de famílias como a de Mandria Betina Schuck Eisemann, neta de João Maurício Schuck, que escreveu artigos por 35 anos.
LEIA TAMBÉM: A Gazeta chega a seus 81 anos
Publicidade
No dia em que completa 81 anos, a Gazeta do Sul apresenta encartado um suplemento especial que relembra a história do veículo, apresenta sua evolução ao longo das décadas, traz depoimentos reais de pessoas que têm o jornal como companhia diariamente e enfatiza sua importância para Santa Cruz do Sul e o Vale do Rio Pardo.
*Caso não consiga visualizar a prévia do documento, clique em “Baixar”, para ter acesso ao PDF.
LEIA MAIS DE CADERNOS ESPECIAIS
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.