A Secretaria Estadual de Logística e Transportes recebeu de uma comitiva de Candelária, na segunda-feira, 22, um documento com sugestões de alteraçõesno projeto de duplicação da RSC-287. A proposta foi elaborada a partir das audiências públicas promovidas pela Câmara, Prefeitura, Associação do Comércio e Indústria (Acic), Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato Rural e moradores das localidades que serão afetadas com as obras.
A Câmara esteve representada pelo presidente Alan Wagner (PSB) e Celso Gehres (Progressistas) na reunião com o secretário Luiz Gustavo de Souza. Wagner disse que foi entregue ao Estado o mesmo documento protocolado na empresa Rota de Santa Maria, que é responsável pela RSC-287. “É o governo estadual quem precisa dar o aval para que sejam feitas as alterações necessárias nesse projeto”, comentou o presidente da Câmara.
LEIA MAIS: Audiência busca adequações para projeto de duplicação da RSC-287
Publicidade
Além dos parlamentares, participaram do encontro o prefeito Nestor Ellwanger; o presidente do Sindicato Rural, José Daltro Emmel; o presidente e o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Juarez Cândido e Dionatan Tavares; o presidente da Acic, Clairton Kleinert; e os moradores Pedro Cezar, Rui Kohl e André Jahnke, que representaram as localidades lindeiras da rodovia.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.