Razoável a estreia do Grêmio na temporada de 2022. Taticamente lento na transição, muito espaçado em campo e com alguns erros individuais que quase causaram a derrota para o São José. Geromel e Diogo Barbosa comprometendo. Janderson e Orejuela foram bem.

Acima da média – Campaz e Ferreira são de uma qualidade superior aos demais colegas de elenco. Fizeram uma dobradinha pelo lado esquerdo com tabelas e jogadas individuais que preocuparam o São José. A vitória do Grêmio veio por méritos individuais desses dois jogadores.

EL CACIQUE – A amostragem é pequena em três jogos sob o comando do uruguaio Alexander Medina. O que se viu de novo? Na minha opinião, nada. Até diria que pareceu o time do Miguel Ángel Ramírez. Jogo posicional lento e arrastado.

Publicidade

D’ALE – Qualidade técnica, liderança e engajamento são algumas das virtudes do ídolo colorado. Foi destaque em Ijuí jogando 85 minutos. Isso quer dizer que está ótimo fisicamente. Tenho um palpite de que ele vai fazer um bom Gauchão. Não duvidem se renovar até o fim do ano.

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.