ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Eu já sabia

A queda do Internacional se tornou mais visível quando veio a derrota para o Vitória no Beira-Rio, ainda no mês de setembro. O técnico Argel Fucks tinha saído e, depois de deixar o Figueirense, assumiu o time baiano para  vencer o jogo que era importantíssimo naquele momento.

Com aquela derrota e aquele futebol totalmente desorganizado e sem qualidade, era fácil perceber que o caminho para o rebaixamento do Colorado estava sendo percorrido e a passos largos. Deu no que aconteceu.

ads6 Advertising

Publicidade

Vieram os empates com Santa Cruz e Ponte Preta dentro de casa e derrota para o América de Minas Gerais, que já estava praticamente rebaixado. Um time que consegue ficar 14 jogos consecutivos sem vencer, perdendo pontos preciosos para adversários diretos na briga contra o rebaixamento,  merece o resultado que construiu com muita precisão. O Inter foi um primor de incompetência, arrogância e presunção ao imaginar que tinha um time de qualidade.

Reconstrução

ads7 Advertising

Publicidade

Gre-Nal do bem

Na foto estão os Amigos do Décio Gassen, depois de um Gre-Nal realizado em sua sede campestre. Momentos de confraternização, amizade e desportividade, que são condições importantes para uma vida saudável. Desta vez, o Gre-Nal foi vencido pelo Grêmio. Parabéns a todos os envolvidos!

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta