Depois de receber mais de 62 mil visitantes e negociar R$ 581 milhões na edição deste ano, a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) lançou na noite de quinta-feira, 8, a Expoagas 2023 – 40ª Convenção Gaúcha de Supermercados, no Hotel Deville, em Porto Alegre.
A expectativa do presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, é de que cerca de 80% dos espaços tenham seus atuais expositores contratantes renovados. “Historicamente temos filas de espera para os estandes maiores, por isso criaremos alternativas junto à Fiergs no próximo ano. Queremos oportunizar que pelo menos cem novas empresas exponham na Expoagas 2023, levando seus produtos, serviços e equipamentos para mais de 7 mil empresas visitantes”, explica o dirigente.
LEIA TAMBÉM: Expoagas 2022: conferência destaca a importância do cliente
Publicidade
Entre as opções, segundo Longo, está a criação de uma área com contêineres climatizados no estacionamento do Centro de Eventos da Fiergs, de forma a compor uma antessala da exposição.
“Além disso, construiremos uma área com 60 pequenos balcões e um grande estande-âncora no Salão de Convenções, onde realizamos as palestras neste ano”, projeta. O objetivo da Agas é valorizar a micro e pequena indústria regional.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.